quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O mais novo TALENTO da actualidade na Rádio


Caros Senhores e Senhoras,

Serve o presente e-mail para informar que no Domingo (01.11.09), o mais novo TALENTO da actualidade (6 anos de idade),kudurista, ALEGRIA DOMINGOS DA COSTA (KOME NÃO SE BORRA)_KB_ , vai participar do programa KIALUMINGO (9 - 13horas), para responder a crítica, pela escolha do seu nome artístico (polémico, por sinal), inapropriado para alguns, devido a sua idade, contudo, adiantamos que foi escolhido propositadamente pela vertente mediática do estilo, que é o Kú-Duro.

Podemos garantir, que é um menino que está a frequentar o Ensino Inicial (num dos colégios da cidade de Luanda, no município da Maianga, bairro Calemba).

Pedimos desde já, que psicólogos e a sociedade em geral, participe deste debate e não se prenda apenas ao nome, que analíse antes, o conteúdo das mensagens dos seus temas, que retratam o quotidiano, com maior incidência para a Educação e Saúde).

Aproveitamos o ensejo para informar também que, já está disponível na internet o seu Vídeo Clip Promocional "ESTUDAR KWIA"


----------------------------------------------------------------------------

A BANDA MUSICAL THE KINGS, vai apresentar-se no BELLAS SHOPPING "Praça da Alimentação" , nesta 5ª.FEIRA (29.10.09), a partir das 19:30 - 21:30 Horas.


Filipe de Brito

AGENTE MUSICAL

Sem comentários: