quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Sucesso...


Caros amigos,


Já temos uma data para o lançamento do livro (veja a capa abaixo). Será no dia 4 de fevereiro (2010) na 3ª Igreja baptista de Luanda às 16h00. O encontro vai durar uma hora, terá apresentação do livro, venda e sessão de autógrafos (hihihihihihi), copo de chá ou de sumo e uns bolinhos secos para fazer as pessoas em dietas rigorosas caírem em tentação. É um livro fixe (pronto não queria dizer isso), e é provavelmente o PRIMEIRO LIVRO MOTIVACIONAL PURAMENTE MUANGOLÉ.


Você precisa estar lá para darmos um empurrão na revolução do livro em Angola. O livro vai custar 1500 KZ (aceitamos vender mais de um exemplar por pessoa). espero que estejam livres para a referida hora.

Saúde e Sucessos!!!

Joel

3 comentários:

Unknown disse...

Ja era tempo de alguem lançar um livro que nos motive da forma que nos entendemos porque infeliz e o povo que nao da valor aos seus habitos e costumes portanto la estaremos com os bolinhos o sumo e se puder arraja tambem uns mikates hahahaha
Abração
URUI CALO

Claudinei Franzini disse...

Parabéns Joel. É nosso sonho ver nossos irmãos Angolanos publicando seus próprios livros e enviando-os para o mundo. Bela iniciativa. Se puderes manda a passagem aérea para que eu vá ao lançamento, kakakakaka.
Claudinei Franzini
Editora Mundo Cristão
São Paulo - Brasil

Unknown disse...

Vamos fazer os (im)possíveis para estar no dia do lançamento do livro.
Isaías.