segunda-feira, 9 de agosto de 2010

1º MEGA SHOW de um Artista Infantil Angolano

Serve a presente para comunicar que, o mais novo Kudurista Angolano "GÊGÊ KWIA BWÉ", depois da sua passagem pela CHINA, vai realizar o 1º MEGA SHOW de um Artista Infantil angolano, sob chancela da sua Produtora (2Produções)e o apoio institucional da Direcção provincial da Cultura de Luanda, entre outras instituições privadas.

O Show, será preenchido de vários atractivos para os petizes, que se deslocarem ao Parque da Independência, no próximo Domingo (15.Agosto), a partir das 15 horas ao Preço único de Akz 600,00.

O artista vai contar com a participação de vários artistas do nosso music hall infantil, além do apoio de artistas conceituados para o seu baptismo, tais como, o BIG NELO, NOITE DIA e a Banda Musical THE KINGS.

Recorde-se que o seu 1º Disco "ESTUDAR KWIA", foi comercializado pela 1ª vez a 13 de Dezembro de 2009, no mesmo recinto do Show e já levou até as províncias de Malanje e do Bié, onde foi precedido de show artistico após venda e sessão de autógrafos. Participou recentemente no "JARDIM DO LIVRO INFANTIL", promovido pelo (INIC) - Ministério da Cultura, onde foi o artista de Cartaz.

OBS: Os Passes de acessos para a IMPRENSA/MEDIA, serão distribuidos a partir de 6ª Feira, mediante confirmação para este e-mail ou terminal telefónico.



Filipe de Brito

MANAGER

fibricultura@hotmail.com / thekings.bandamusical@hotmail.com

+244 923 625 198 / +244 912 224 198

Sem comentários: