sábado, 3 de dezembro de 2011

Lançamento do livro "A Minha Baratinha"

C O N V I T E


Meu amigos,
A “A Minha Baratinha”, é uma fábula infantil ao claro estilo da longa tradição literária, em que se atribui sentimentos e outras características humanas aos bichos, neste caso, insectos e alguns répteis domésticos e domesticados como pretendem alguns personagens da história.  

A comédia gira em torno da problemática dos danos causados à saúde pelos insectos domésticos, que reclamam o seu direito a viverem entre os humanos, mas a autora é peremptória ao afirmar que a solução da higiene não se encontra apenas nas medidas tomadas por uma só família mas por toda a vizinhança.

Cada vez mais, o diálogo nas famílias está diminuindo, bem como as oportunidades de desenvolvimento da imaginação infantil. O meio mais importante para atingir esse importante objectivo é a leitura, por isso, A Minha Baratinha, é uma sugestão atraente para uma oferta ideal neste natal.

 A apresentação da obra será feita pela escritora Marta Santos, na sede da União dos Escritores Angolanos, as 16 Horas do dia 04 de Dezembro de 2011 (Domingo).

Conto com vocês.

Etelvina Diogo.

Sem comentários: