quinta-feira, 26 de julho de 2012

!!Breaking News!! Nota de Imprensa - Benguela


NOTA DE IMPRENSA

Visando alcançar os seus objectivos (incentivo à leitura e escrita, à criatividade artística, ao gosto pela literatura e humanizar o comportamento das pessoas através da arte) o Movimento Literário Lev´Arte fará a inauguração do Núcleo Lev´Arte Benguela, no próximo dia 28 do mês em curso, no centro Embala Típico. Ainda nesta data estará a acontecer em Luanda, na casa da juventude a 7ª edição 2012 das Tardes de Poesia.

Para o acto inaugural em Benguela estamos a preparar um Grande recital poético, denominado Flamingos das Acácias, no Centro Embala Típico e contará com a participação de poetas de Luanda e de Benguela, na presença do administrador municipal do Lobito e a vice – administradora de Benguela.

O evento será preenchido com um vasto momento cultural, sustentado com recital de poesia, música ao vivo e teatro. Realizaremos igualmente doações de livros nas escolas Major Sayd Mingas Lobito e 22 DE NOVEMBRO - Benguela, ambas do Iº ciclo.
Os livros a serem doados foram oferecidos ao Movimento Lev´Arte pela Doutora Lurdes Cruz Oliveira, Administradora de Insolência da Sociedade “Fábrica das Letras”- Portugal, por intermédio da Doutora Luísa de Carvalho, Voluntária portuguesa.
 O objectivo desta doação é ajudar a referida escola a criar a sua biblioteca e proporcionar aos estudantes uma variedade de livros artísticos e científicos, permitindo-os aumentar o seu interesse pela leitura.

Aproveitamos o ensejo para convidar os órgãos de comunicação social a divulgarem e a cobrirem o evento.

www.fazemosacontecer.blogspot.com
e-mail: levarte.angola@gmail.com
Tel. 927 00 17 80 / 917 05 15 50
 www.ebookangola.com

Sem comentários: