terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O Movimento Lev’Arte procede no próximo sábado dia 09 de Fevereiro, a partir das 17:30, na sede da União dos Escritores Angolanos, a apresentação da obra literária intitulada “As Faces do Amor”, do escritor António Cortês.
“As Faces do Amor” foi editado no Brasil pela editora Novo Século, e faz parte da colecção Novos talentos da literatura brasileira.
Segundo o autor o livro retrata histórias de amor, em que o próprio amor pode dar sinais por meio de sensações complexas ou por razões simples. Acrescenta ainda que a vida é uma grande dádiva e muitas vezes é imprevisível. Cada dia nos oferece emoções e sensações diferentes, despertando sentimentos inesperados.
Sobre o autor
António Cortês, pseudónimo de Lutumba António Sebastião Simão, nasceu em Luanda em 1986. Actualmente estuda no Brasil na Universidade Estácio de Sá.
O Movimento Lev’Arte desde a sua existência, 20 de Julho de 2006, tem ajudado aqueles que queiram ser escritores, pelo que aposta no surgimento, anualmente, de um escritor no mercado angolano.
Lev´arte 927 00 17 80 e 917 05 15 50

Sem comentários: