sábado, 10 de agosto de 2013

NOTA DE IMPRENSA

NOTA DE IMPRENSA

Para efeito de divulgação e cobertura


O Movimento Literário Lev´Arte realizará neste sábado, dia 10 de Agosto, na sede da União dos Escritores Angolanos, em Luanda, a 8ª edição 2013 do projecto POESIA À VOLTA DA FOGUEIRA, a partir das 17:30m.

A poesia declamada tem um dinamismo que contagia os amantes e apreciadores, inclusive pessoas que não fazem parte do universo literário. O evento será consubstanciado com a presença de poetas membros dos movimentos literários de Luanda e de alguns trovadores. “

O evento enquadra-se na estratégia de expansão do Lev´Arte em território nacional, e tem como objectivos reunir estudantes de literatura, poetas e o publico em geral para abordagem de temáticas ligadas ao universo das letras, e de um modo particular desenvolver a arte da declamação, incentivar o gosto pela leitura e a criatividade artística.

Lev'Arte realiza todas as Quintas-Feiras, desde ano de 2006, no Kings Club, Vila – Alice, em Luanda, pelas 19 horas, o tradicional evento POESIA, EU VIVO, aos segundos sábados de cada mês POESIA À VOLTA DA FOGUEIRA, na União dos Escritores Angolanos, aos terceiros sábados POESIA NA MULEMBA e todos os últimos sábados de cada mês TARDES DE POESIA, em Viana desde 2007.





Contactos: 927001780 – 917051550
www.fazemosacontecer.blospot.com ///
www.ebookangola.com
Email: levarte.angola@gmail.com


Sem comentários: