sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Amor Protegido



Próximo lançamento da Chá de Caxinde:

Título: Amor Protegido

Autor: Zilda Fontes

Local: Espaço Verde Caxinde

Hora: 18h30

Data: 05 de Novembro de 2009 (Quinta-feira).

Nota dos Editores

AEditora Chá de Caxinde decidiu abrir um espaço e uma oportunidade nova, consoante as suas próprias possibiliades e limitações, a autores, que não se assumindo necessariamente como escritores, decidiram revelar ao público textos, estudos, memórias, experiências vividasque ao longo dos anos foram escrevendo e guardando no âmago da sua intimidade. Por timidez? Por medo da crítica, sempre exigente em matéria da especialidade? Por consciência das limitações próprias?Enfim, quaisquer que sejam as razões, decidiram porém, um dia sacudir a poeira, presumíveis constrangimentos e publicar, com a coragem e os riscos inerentes a tal decisão.


A oponunidade aberta pela Chá de Caxinde revelará através da COLECÇÃO ABERTA, um ou outro (quem sabe?) surpreendente escritor, até agora desconhecido. Terão os leitores a oportunidade de conhecer, se outra surpresa não acontecer, pelo menos, actos, estudos, episódios, acontecimentos, que nesta época de recomeço da vida e de serenas vivências plurais, suscitem algum interesse e motivações, em cada um dos nossos queridos Leitores.


A COLECÇÃO ABERTA acolhe agora o seu terceiro número com o título "Amor Protegido" de Zilda Fontes,


Os Editores

Sobre a Autora

ZILDA FONTES

Nasceu em Luanda aos 12 de Outubro de 1979 mas desde os primeiros meses de vida que foi para a provincia do Huambo, terra natal de sua mãe, onde viveu até a adolescência.

Começou a escrever em 1999 na província do Bengo, onde frequentou o Curso Médio de Educação, dirigido pela Escola de Professores do Futuro, da ADPP, que concluiu em 2001.

Em 2005, participou no filme "A Escada", realizado pela estação televisiva portuguesa RTP, tendo nesse mesmo ano integrado o grupo de bailarinas do cantor Bonga.

"Amor Protegido" é o seu primeiro livro, depeís de algumas experiências em Portugal onde viveu entre 2001 e 2006.

Obs: Convite extenso à todo amante da Leitura e arredores

Honre-nos com a sua presença!

Bernardino António

1 comentário:

Isamara Rafael disse...

Zilda fontes
É uma grande alegria saber que minha amiga da adolescencia virou uma artista, vivemos momentos tristes e alegres: a guerra no Huambo enfim longa estória....
Desejo-te tudo de bom Ginga, e espero ler este livro o mais urgente possivel, esto curiosa para saber quem é este Amor Protegido...

Sempre
Isamara Rafael