segunda-feira, 20 de junho de 2011

Hip Hop EDUcação

De: Sousa Arcanjo

Boas caríssimos, venho por meio desta convidar a todos os interessados a estarem presentes no dia 26 deste mês (junho), para o 1º evento das tardes de hip hop "Hip Hop EDUcação", no bar das Organizações Mulonde, Bairro Rangel, Rua de Bolama (logo a seguir ao triângulo dos congolenses).

Sobre o Evento:

O Hip Hop EDUcação será um evento semanal que vai acontecer todos domingos apartir das 17h, no bairro Rangel, Rua de Bolama no bar das Organizações Mulonde, e que visa acima de tudo dar o seu contributo para um maior dinamismo ao movimento hip hop angolano, criando maiores oprtunidades de divulgação da musica rap, assim como um espaço de lazer e encontros para os amantes e fazedores da cultura Hip Hop.

Todos os domingos haverá um leque de artistas diversificado que vai oscilar desde os mais conhecidos, áqueles que por falta de oportunidades ainda nao se afirmaram no panorama da cultura hip hop e ainda Djs, e B Boys que vão ajudar a dar um toque especial a noite. O espaço conta ainda com com uma área exclusiva para comercialização de cds e t-shirts.

Os portões estarão abertos apartir das 17 horas para o pessoal se ambientar, e as 19 horas começamos com ápresentação dos artistas convidados. Depois do show, o pessoal ainda pode permanecer na casa, a vibrar com o Dj convidado e os clássicos do hip hop pela noite a dentro


Os Mc´s interessados em participar nas mais variadas edições puderam ligar para os contactos constantes do Panfleto em anexo ou ainda escrever para:
hiphopeducacao@gmail.com

PELO HIP HOP ANGOLANO...

Sem comentários: