quarta-feira, 25 de julho de 2012

Inauguração do Núcleo Lev´Arte Benguela


No dia 28 de Julho deste ano, o Lev Arte realizará a Inauguração do Nucléo Lev´Arte Benguela sob o slogan "Recital Flamingo das Acácias", no Centro Embala Típico na Restinga do Lobito, com o objectivo de expandir a arte da declamação e consequentemente o incentivo a leitura e o gosto pela escrita.) Aproveitando o ensejo da inauguração do Núcleo Lev´Arte Benguela o Movimento Lev´Arte levará a cabo uma atividade de doação de 150 livros em uma escola local.
Os livros a serem doados foram oferecidos ao Movimento Lev´Arte pela Doutora Lurdes Cruz Oliveira, Administradora de Insolência da Sociedade “Fábrica das Letras”- Portugal, por intermédio da Doutora Luísa de Carvalho, Voluntária portuguesa.

O objetivo desta doação é ajudar a referida escola a criar a sua biblioteca e proporcionar aos estudantes uma variedade de livros artísticos e científicos, permitindo-os aumentar o seu interesse pela leitura.

1 comentário:

Unknown disse...

A cada dia que passa, os jovens angolanos estão se incorporando em gangues, estafes que muitos deles acabam até mesmo em infiltrar-se em delinquência, alcoolismo e unja a necessidade de criarmos associações para fazer incorporar estes mesmo jovens. Se o mundo é doce, é porque o movimento lev´Arte existe. Eu vos amo e vos desejo êxito nesta carreira, que Deus vos abençoe.