terça-feira, 11 de junho de 2013

2ª Edição da festa da Música - Convite - Conferência de imprensa AMANHA na 4º 12 de junho de 2013 às 10h30, No Espaço Verde Caxinde

Caros amigos da Cultura,

Festa da Música 2ª Edição

Conferencia de Imprensa | Convite

Tendo em conta a realização em Luanda da 2ª Edição do evento FESTA DA MÚSICA, Sábado dia 22 de Junho de 2013, vimos por este meio dar a conhecer que realizar sê-a Quarta-feira dia 12 de Junho, no Espaço Verde Caxinde, uma conferencia de impresa para jornalistas e publico interessado.

Conferência de imprensa - Festa da Música 2ª Edição

 Data | Quarta-Feira 12 . 06. 2013

Hora | 10h30

Local | ESPAÇO VERDE CAXINDE

Participantes :

               Organização | Artistas Participantes | Patrocinador Oficial

 De salientar que  “Festa da música” é uma denominação agora internacional para performances musicais realizadas em locais urbanos e públicos (praças, ruas, parques, estações de autocarros, discotecas, bars…). A Festa da Música busca a celebração da música em forma diversas com apresentações gratuitas em locais públicos da cidade. Em Luanda, o evento “Festa da Música” teve o seu início, numa iniciativa da Alliance française de Luanda em Junho de 2012. Para este ano, pretendemos aproximar nos mais do conceito original “Festa da Música”.

Por este motivo, o evento terá lugar na "Praça Atlântico"  na Baia de Luanda, Sábado 22 de Junho, com um programa de actividades ligadas à música no passeio da Marginal à partir das 16 horas e, com um grande palco ao ar livre a onde músicos nacionais e estrangeiros oferecerão o melhor do seu reportório das 18h00 a 01h00.

 Conhecendo o interesse do vosso meio mediático no apoio a diversidade cultural, vimos por intermédio desta solicitar a vossa comparência na conferência de imprensa, durante a qual daremos a conhecer o programa integral do evento. Também haverá espaço para entrevistas a organização do evento, bem como aos artistas participantes a 2ª Edição da Festa da Música.
Atenciosamente,

Alliance Française de Luanda
Travessa do Bocage, 12
Largo da Sagrada Familia
 (+244) 928 39 28 77
www.alliancefrluanda.com


Sem comentários: