quinta-feira, 27 de junho de 2013

NOTA DE IMPRENSA - CHICO POBRE e RUI LAST MAN




NOTA DE IMPRENSA
Para efeito de divulgação e cobertura
_____________________________________________________________________
Hoje dia 27 de Junho, quinta-feira, a partir das 19:00h, no espaço cultural King´s Club – Vila Alice, o Movimento Lev’Arte realizará o seu habitual evento de POESIA, EU VIVO, consubstanciado com apresentação do Single promocional do cantor gospel Rui Last Man; membro da Banda TDC.
Venda e sessão de autógrafos do disco de Poesia, da autoria de Chico Pobre intitulado “Noticia do Espírito”. A obra comporta 10 temas (poesia declamada) e reúne poemas que traduzem uma linguagem simples e épica do ambiente diário dos homens, tanto em África como em todo mundo, na qual, alimenta-se com maior incidência para os rostos mais tristonhos que pintam o universo da vida.
Noticia do Espírito foi gravado na Província do Huambo pela Pley Nay Productions e editada em Portugal pela Ngola Musica e teve o patrocínio da empresa NOCEBO- Nova Companhia de Cervejas no Huambo- CUCA
Chico Pobre, heterónimo literário de Francisco Quintas Tchiñguma, nasceu aos 22 de Julho de 1982, no Lobito, Província de Benguela, iniciou os seus escritos em 2003. Membro da Brigada Jovem de Literatura de Benguela e Coordenador do Núcleo de Poetas e Declamadores do Huambo.
O evento POESIA, EU VIVO acontece todas as quintas-feiras, desde 20 de Julho de 2006, com objectivo de incentivar a leitura, a escrita, a criatividade literária, e de um modo particular dinamizar a arte da declamação.
A actividade é aberta a participação de poetas membros de outras agremiações literárias e trovadores.
Com melhores cumprimentos
Luanda, 24 de Junho de 2013
Kiocamba Cassua
_________________________
Secretário Executivo
Lev ´Arte
Contactos: 927 00 17 80… 917 05 15 50
www.fazemosacontecer.blospot.com///www.ebookangola.com
Email: levarte.angola@gmail.com

Sem comentários: