quinta-feira, 30 de abril de 2009

Minha Mãe

Minha Mãe,
De ti eu quero sempre ser bebé,
De ti eu quero sempre ser protegido,

Oh! Minha Mãe!

Como tu és importante para o meu sol,
Como fazes minha a vida de um simples homem,
Como me transformas nesta singela criatura
Amante da felicidade flecha do apoio,
De ti eu quero sempre ser chamado meu querido filho,
De ti eu quero sempre ter uma Bênção para vida feliz ter!

Oh! Minha Mãe!

Tu és mais do que ananás, tu és o melhor de Nanay!
Tu foste sempre mais que uma Mãe,
Tu és também Pai, Irmã, Amiga,
Acima de tudo fonte de inspiração,
Dentro de tudo foz de orgulho,
Sobretudo e embora tenha dito quase tudo,
Sem ter nunca dito tudo minha Mãe,
Porque não há palavras que cheguem neste Universo,
Muito menos nesta vulgar alma humana,
Mas a qualidade do fruto define a árvore e sua origem!

Minha Mãe,
A ti não aceito ofensa alguma, por ti faço o impossível,
Mas de ti só quero sempre ser teu filho!!!
Luanda 19/02/2005 * Casa 142 - 9.45 am

By Kardo Bestilo in ControVerso, Pag. 154, Editora Europress 2006

2 comentários:

Saung Aki disse...

Nice to visit in your site. Have a great day and greeting's from Indonesia

Cleo disse...

Lindo!
Beijos com carinho
Cleo