terça-feira, 30 de novembro de 2010

Psicólogos, porquê e para quê?

Nota de Imprensa

Serve a presente para informar que realizar-se-á uma sessão de apresentação e debate no dia 2 de Dezembro, quinta-feira, pelas 15:00 no hall da livraria Paulinas do livro de Psicologia “Psicólogos, porquê e para quê?” de autoria de Nvunda Tonet

O livro é composto de uma selecta de textos científicos sobre Psicologia anteriormente publicados pelo Semanário Folha 8 na coluna “Psicologia & Você” e no Portal de Psicólogos de Portugal, agora compilados em livro de forma a possibilitar a que estudantes de Psicologia, professores, investigadores, leigos e interessados o tenham integralmente.

A obra, sob chancela da portuguesa Chiado Editora, tem 125 páginas e uma tiragem de mil exemplares para Angola e Portugal. Aborda temas de índole diversa na actualidade, entre os quais o papel do psicólogo na sociedade, as disfunções sexuais, a essência da juventude, etc.

De realçar que a obra seguirá a 4 de Dezembro, sábado, para a província do Huambo, onde realizar-se-á a venda e sessão de autógrafos no Jardim da Cultura pelas 10 horas da manhã.

No âmbito do lançamento do livro, convidamos a vossa equipa para a cobertura de tão importante evento no panorama académico e social.

Subscrevemo-nos com estima e consideração.

Subscrição

Nvunda Tonet

Contacto: 923336271 / E-mail: nvunda@portugalmail.pt

Sem comentários: