sábado, 14 de abril de 2012

'diz-me dEÇAs' em Grândola


DEPOIS DO SUCESSO EM ALVERCA
DIZ-ME DEÇAS EM GRÂNDOLA
cine granadeiro, sexta-feira 20 de abril

DD - imagem-web
 
Mesmo tratando-se de uma noite de sábado com um importante Benfica-Braga, o DIZ-ME DEÇAfoi um grande sucesso em Alverca, no excelente auditório da Sociedade Filarmónica Recreio Alverquense. Para além das muitas gargalhadas e reacções durante a peça, no final foi uma sala de pé que aplaudiu os actores, e muitos foram os que fizeram questão de os esperar para um autógrafo e dois dedos de conversa.
 
Na tournée de 2012 segue-se agora Grândola, a 20 de Abril. Uma actuação com um cariz algo especial, dado tratar-se da ‘Vila Morena’ e de acontecer nas vésperas das comemorações da revolução dos cravos.
O que será ainda realçado pelo facto de haver sempre um texto inédito relacionado com a localidade em que se está a efectuar a actuação, feito de forma surpreendente.
Tratando-se de um espectáculo de baixos custos de produção, baseia-se na grande interpretação destes dois actores consagrados e na qualidade dos textos para agradar a vários tipos de público, como ficou demonstrado nas actuações já efectuadas. Dado o seu perfil, pode ser efectuado em diversos tipos de espaços, como teatros, auditórios ou bibliotecas. Tanto para público de mais idade como jovem, ou até mesmo para escolas. Uma diversão didáctica e cultural.

A parceria com a Antena 1, que efectua divulgação de todas as actuações, tem sido também uma considerável mais-valia.

Veja alguns dos filmes disponíveis no youtube:
    . 2 Momentos Audio: http://www.youtube.com/watch?v=nyH0Cwg3Fh8
    . Mensagem Odivelas: http://www.youtube.com/watch?v=geZl1FB4jYE
----------------------------------
Ficha Artística / Técnica
. Textos antigos e citações: Eça de Queirós, Aquilino Ribeiro, Fernando Pessoa, Camões, Cervantes, Carlos Drummond de Andrade, Marx (Karl e Groucho), etc.
. Textos originais: António Gonçalves Pereira
. Encenação: António Gonçalves Pereira e actores
. Actores: António Machado e Philippe Leroux
. Produção: Publicar
. Classificação etária: 12 anos
. Duração: 75 minutos
. Produção de baixo custo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
. Outros Conteúdos:
2012a-web
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Consulte-nos.
 
Com os melhores cumprimentos
Margarida Santa Bárbara
 
PUBLICARRua Bento de Jesus Caraça, 15-19 PORTO BRANDÃO
2825-109 CAPARICA
 

Sem comentários: