sábado, 14 de abril de 2012

Lançamento da Obra "A Fotografia do Quotidiano"


Lançamento da Obra "A Fotografia do Quotidiano"


A DZZZZ Enterprises tem o prazer de convidá-lo (a) para o lançamento de mais uma obra de Salvador Ferreira (Santinho), intitulada “A Fotografia do Quotidiano”, Quinta-Feira, 19 de Abril de 2012 às 18h00, no Espaço Bahia (Avenida 4 de Fevereiro, Marginal - Luanda). 
 
Vamos directos ao assunto; porquê da sua presença neste evento onde a fotografia e a palavra são olhadas de forma pessoal e "des-formatada-mente" generosa?
 
Porque não é sempre que se decide fazer um livro de fotografia onde o que é importante não é o seu enquadramento estético! Porque é raro ter a oportunidade de ter em mãos um produto final que está 120% preocupado em chegar à alma do conteúdo deixando, as regras para quem precisa parecer para legitimamente ser.
 
É um livro honesto e preparado para você como se de um elemento crucial de seu conforto entre o passado o presente e aquele que pode ser o seu futuro... Bem se isso não chegar para si, já lhe dissemos que é um evento DZZZZ?! Sejam muito bem-vindos às suas BOAS VIBRAÇÕES.
 
Texto by DZZZZ ArtWork

Sem comentários: