quinta-feira, 9 de maio de 2013

NOTA DE IMPRENSA "Poesia à Volta da Fogueira"


NOTA DE IMPRENSA

Para efeito de divulgação e cobertura


O Movimento Literário Lev´Arte, realizará neste sábado dia 11 de Maio, na Sede da União dos Escritores Angolanos, a partir das 17: 30m, a 5ª edição 2013 do projecto Poesia à volta da Fogueira, consubstanciado com o lançamento oficial do livro áudio (Disco de Poesia) intitulado no “Continente da luta”, do poeta Marcos Inglês.

O evento tem como objectivo reunir agremiações literárias e desenvolver a arte da declamação, incentivar o gosto pela leitura e a criatividade artística e será preenchido com, declamação de poesia, venda do disco e exibição de uma peça teatral.

Segundo o poeta, a obra alude-nos a uma reflexão profunda sobre os acontecimentos vividos em África, tanto os quadros pintados de preto e vermelho, como os pintados em branco e verde. No “ No Continente da Luta” é a primeira obra do poeta e é composta por 12 faixas. Acrescenta ainda que a vida é uma grande dádiva e muitas vezes é imprevisível.

Sobre o autor

Marcos Inglês, pseudónimo de Joaquim Francisco, nasceu na província da Huíla em 1992.

Lev'Arte realiza todas as Quintas-Feiras, no Kings Club, Vila – Alice, pelas 19 horas, o seu evento tradicional, denominado POESIA, EU VIVO e todos os segundos sábados de cada mês Poesia à volta da fogueira, desde 2007.



Contactos: 927001780 – 917051550
www.fazemosacontecer.blospot.com ///
www.ebookangola.com
Email: levarte.angola@gmail.com

Sem comentários: