segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vamos Brincar

BAHIA dos SONS

no Espaço Bahia

  

  

PRESS RELEASE

  

O Projecto "Bahia dos Sons" e a HOPEANDSPACE (Esperança e Espaço) vão apresentar no dia 20 de Janeiro, uma noite musical de solidariedade, no Espaço Bahia, em Luanda, a partir das 21h00.

  

O show denominado “Vamos Brincar” vai contar com a participação do grupo LUKONDO e artistas convidados e tem como objectivo reunir bens (de acordo com a possibilidade de cada um) que possam contribuir para a construção do Parque Infantil, no Instituto Lar Kuzola.

  

Com o Projecto “Vamos Brincar” pretende-se instalar um Parque Infantil no Centro da Criança Lar Kuzola e posteriormente em outras áreas desfavorecidas da cidade também. Sendo que, pela sua localização específica, os jogos nos parques infantis são sementes para favorecer a integração social e a promoção dos valores sociais onde o conceito de comunidade e interesse social são extremamente frágeis.

  

O Lar Kuzola, também conhecido como o refúgio dos órfãos abriga mais de 300 crianças de ambos os sexos, com idades compreendidas entre os 0 aos 18 anos, que ficam sob os cuidados das madres e vigilantes que residem no centro.

  

HOPEANDSPACE (Esperança e Espaço)

  

Rede Internacional de profissionais ligados à construção com sede na Itália. Decidiram investir as suas competências para responder as mais diferentes emergências sociais em curso e em todo o planeta.

  

LUKONDO

  

Projecto musical que nasce da colaboração artística entre Luca Bonifácio (Fundador da organização Hopeandspace, arquitecto independente e músico semiprofissional de nacionalidade italiana) e Ken Kondo (Primeiro Secretário da Embaixada do Japão em Angola, músico semiprofissional de nacionalidade japonesa).

  

BAHIA DOS SONS

  

Projecto que pretende contribuir para a melhoria da qualidade artística dos espectáculos e a criação de público para shows acústicos.

  

Constatando-se que em Luanda há carência de locais aonde os artistas se possam apresentar com regularidade e numa lógica de temporada, o Espaço Bahia desenvolve no seu piso térreo o “Projecto Bahia dos Sons” com o intuito de apresentar e promover espectáculos em diversos domínios artísticos, destacando-se a música e literatura.

  

A sua presença é com certeza indispensável.

  

Contactos para informações e reservas: 924 20 58 22/222 370 610

  

E-mail: bahiadossons@bahiadossons.com

Espaço Bahia – Av. 4 de Fevereiro, 183 – Luanda.

Sem comentários: