quinta-feira, 23 de maio de 2013

NOTA DE IMPRENSA - Desabrochar em Cabinda "Mira Clock"


Para efeito de divulgação e cobertura

Prezados,

O Movimento Lev´Arte realizará de 24 a 26 de Maio no pavilhão Multiuso do TAFE, na Feira Internacional de Cabinda, sessões de vendas e assinatura de autógrafos do livro “Desabrochar”, da escritora angolana Mira Clock.  


 Trata-se da primeira obra de Mira Clock, no seu estilo predilecto (poesia), em que desabrocham 116 poemas em 167 páginas, retratando uma diversidade de assuntos em 4 capítulos, nomeadamente: amor, saudades, noites, solidão; sociedade, mundo, vida; abstracto, alma, sentidos; sementes soltas. A obra contou com a participação de Poetas membros do Movimento Lev´Arte. Pelo conteúdo poético diversificado, a obra é destina à todas as faixas etárias, carregando uma profunda expressão da alma e emoções, o que naturalmente pode levar os caros leitores a se reverem nela.


Sobre a autora. 

Mira clock, pseudónimo de Ana Zulmira da Silva Ramalheira, nasceu em Luanda, no ano de 1991. Estudante de Direito da Universidade Metodista de Angola, Sub- coordenadora para as Relações Humanas do Movimento Lev´Arte. Mira, sempre foi apaixonada pelas artes da dança à literatura. Escreve poesia desde aos 11 anos e publicou alguns dos seus poemas na antologia PALAVRAS. Tem como inspiração Agostinho Neto, Óscar Ribas e Florbela Espanca.

Sem comentários: