quinta-feira, 20 de junho de 2013

Elinga Bar 21 . 06 . 2013

Por: Otiniel Fernandes da Silva

Boa Leitura

Antes de mais, queria partilhar aqui uma dica.
Caso não saibam, o Elinga Bar agora abre de Terça a Sábado, das 16h00 a 01h00.
Com snaks, sopas, sandes, coisas de leve. Hoje (quarta-feira, 19.06.2013), cheguei lá por voltas das 17h40, para um encontro com o MC K (que não apareceu : - ), como estava fobado, fiquei muito feliz por ver o Bar Aberto. Quer dizer o Elinga Bar estava aberto. Tb ja se chamou Bar Aberto, mas isso é outra história. Portanto,  com a fobança que tinha, fiquei feliz por ver o bar a funcionar.
Olhei para os produtos espostos, e deparei-me com o QUICHE da Ducha, que já durante o ultimo festival de teatro me tinha safo numa fobança J
Perguntei qunto custava. 600kz dice o puto por detraz do Bar. Olhei para o bolço, achei  um bocado carro. Mas como estva mesmo fobado depois de um dia agitado no centro da city, mandei vir. Uma fatia bem guda J so isso ja valia o preço. Mas quando o levei a boca... não sei se foi a dioba(sabem né, quando a gente esta  esta fobado, tudo sabe uma maravilha q não é a Banda do Marito..), mas como dizia, quando levei o Quiche a boca, aquilo foi uma senssão quaze indescritivel (espero que tenha escrito bem).
Era um Quiche vegetariano, não era tão consistente, quaze q se desfazia na boca, mas sentia-se bem os ovos os legumes num casamanto quaze perfeito. Pessoal, deliciei-me. Olhei a redor, sentir aquela brisa de fim de tarde (hora magica), aquele sabor na minha boca hum que delicia. Depois pensei, como vou acompanhar isso?
No bar ja havia Ballantines, Jameson, fino cuca e refrigerantes mas, não era bem o q eu queria. Naquela perguntei: Tem Chá? Tem sim respondeu o puto ja vindo com uma daquelas caixas com saquinhos de cha. Olhei cherei e, retirei uma saqueta com chá verde J
Lá veio a agua aseguir e o açúcar castanho. Eu, sempre a curtir o filme acompanhado com o meu QHICHE VEGETARIANO  DA DUCHA J
Já mesmo (pelo menos para mi), para me esticar perguntei: Tem Mel? Tem sim responde o puto!
Xé filha da Goda!!! Lá vinha o puto com um frasco de mel. Pediu-me desculpa dizendo que achava que não iria dar porque o frasco  (de mel) tinha formigas. Ouvi uma voz dizendo que formigas não faziam mal.
Em tom de concordancia, peguei no frasco e pus o mel na minha chicara.
Lá estava eu, no Bar do Elinga as 18h e picos,  deliciando-me  com 1 chá verde,  o QUICHE,  bem, este entretanto ja tinha ido. Lá estava eu a curtir a hora magica do cacimbo bem satisfeito. Que cena!
Portanto pessoal, já sabem. Durante o cacimbo, fim de tarde no Bar do Elinga, um QUICHE DA DUCHA com uma chicará de chá verde e mel.
Pequenos grandes momentos na vida.

OBS: Como já é tarde, e não vou mandar para estranho ou melhor pessoas q não saibam que eu th um problema grave com a escrita, nem me vou dar ao trabalho de corrigir o texto. Dsclpem e Obrigado J

Festa da Música Pre-Party
O Elinga Bar;
Apresenta nesta Sexta-Feira, 21 de Junho 2013, a Pre-Party da
II Edição em Luanda da Festa da Música.
Elinga Bar Festa da Música Pre-Party
Quando Sexta-Feira, 21/06/2013
Hora 22h00
Ao Vivo Banda Contraste | Wyza | Armanda Gobliss Quartet |+ Jam-Session
DJ’s Ulixinthemix + Convidado Especial

Ingressos 1.000 Kz

Sem comentários: