segunda-feira, 15 de julho de 2013

NOTA DE IMPRENSA - LEV´ARTE 7 ANOS








NOTA DE IMPRENSA
  Para efeito de divulgação e cobertura
___________________________________________________________________________

O Movimento Lev’Arte realizará no próximo dia 20 de Julho do ano em curso, um evento especial no âmbito das festividades comemorativas ao seu 7º aniversário, no bairro Petrangol no campo adjacente ao Hotel Mulemba.

O evento será preenchido com um vasto momento cultural, sustentado com recital de poesia, trova, desfile de moda, teatro e com participação dos poetas membros de outras agremiações literárias.

O movimento Lev´Arte foi fundado no dia 20 de Julho de 2006, no espaço cultural Kings Club, na vila Alice, em Luanda;
Aos 26 de Agosto de 2006 faz a sua primeira deslocação à uma instituição de ensino de Luanda, Evento Escolar de Poesia no IMNE Garcia Neto. Desde então tem realizado vários eventos e palestras, workshops e conferências em escolas públicas, colégios e universidades, levando sempre a POESIA AO VIVO.

Lev´Arte tem como eventos calendarizados: POESIA, EU VIVO, POESIA À VOLTA DA FOGUEIRA, CLUB DE LEITORES, TARDES DE POESIA EM LUANDA. Em Angola conta os núcleos Lev´Arte – Benguela e Lev´Arte Bengo, a nível internacional está presente com os núcleos Lev´Arte Brasil e Lev´Arte Portugal.

Lev´Arte tem como objectivos incentivar a leitura, a criatividade artística e o gosto pela leitura; humanizar o comportamento das pessoas através da arte; publicação de obras científico e literárias; levar a arte cada vez mais próxima dos seres humanos; promover o intercâmbio cultural entre os artistas nacionais e estrangeiros; divulgar e realizar acções sociais -culturais e filantrópicas;

Com melhores cumprimentos

Luanda, 15 de Julho de 2013

Kiocamba Cassua

_________________________
Secretário Executivo
Lev ´Arte

927 00 17 80… 917 05 15 50
www.fazemosacontecer.blospot.com///www.ebookangola.com
Email: levarte.angola@gmail.com

Sem comentários: