quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Galiza na TV, do Brasil para o Mundo


O programa Conexão Lusófona da All TV, apresentado ao vivo pela jornalista portuguesa Sofia Salgado, traz no dia 9 de outubro às 15 horas (horário de Brasília) a Galiza como tema principal, tendo como convidado José Carlos da Silva, correspondente do PGL no Espaço Brasil e do LevArte Brasil.

O Conexão Lusófona estreou no dia 8 de maio de 2009 e, desde então, vem abrindo espaços para a comunidade lusófona espalhadas por todo o mundo, buscando sempre discutir assuntos amplos e variados e divulgar a lusofonia pela Internet.
No programa do dia 9/10 serão abordados temas como Reintegracionismo, Carvalho Calero, intercâmbio entre o Brasil e Galiza entre outros.

O programa contará também com a presença do Duo Catrumano – Instrumental de Violas Caipiras.

Como participar

A grade de programação conta com a intervenção direta dos internautas do Brasil e do Mundo, via chat. Para participar, basta apenas cadastrar-se no sítio para obter o “login e senha”. A jornalista Sofia Salgado orienta aos interessados que cadastrem-se com pelo menos um dia de antecedência para que os sistemas de computação da All TV processem corretamente, evitando que o no horário do programa o internauta tenha dificuldades na comunicação direta.

Serviço
Programa Conexão Lusófona - www.alltv.com.br
Dia 9 de outubro 15 horas(Brasil) – 19 horas (Galiza e Luanda)
Apresentação: Sofia Salgado

Convidado:
José Carlos da Silva

fonte: www.pglingua.org

Sem comentários: