terça-feira, 10 de novembro de 2009

O Casamento Entre o Semba & Poesia


Caros colegas, amigos e amantes da arte,


Acreditem que foi grande o esforço empreendido para que este Projecto se torna-se realidade e finalmente consegui concretizar um dos meus maiores objectivos artisticos (o lançamento de “o casamento entre o Semba&Poesia”).


Este trabalho não é meu, este trabalho é nosso, nós povo angolano que com grande determinação e orgulho nacionalista, erguemos a nossa bandeira procurando sempre enaltecer a nossa identidade cultural.


Estejam comigo no dia 06 de Dezembro no Largo da Independência, para o lançamento desta nova vertente poético musical. A todos aqueles que me apoiaram e ajudaram a desenvolver este trabalho discografico, o meu mais sincero obrigado provindo do fundo da minha alma.


Viva a Sabedoria Angolana, Viva a cultura Nacional


Angelo Reis

“o poeta dos pés descalços”

Sem comentários: