segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Alliance française de Luanda - QUARTAS DE CINE - Ciclo IV "Cinema de animação" - 08/08/2012 - CEFOJOR - 19h



Caros jornalistas,
Amigas e Amigos da Arte e Cultura,

Para divulgação imediata e cobertura jornalística.

A nova edição do Festival Internacional de Banda Desenhada (BD), denominado “Luanda Cartoon”, terá lugar de 10 a 24 de Agosto de 2012 em Luanda, com a participação de 30 cartoonistas nacionais e 11 estrangeiros.

Organizado pela Olindomar Estúdio, numa parceria com a Alliance française de Luanda, o Instituto Camões, o Belas Shopping e o CEFOJOR, devendo reunir histórias em quadrinhos, exibição de filmes de animação, worshops e lançamentos de livros de BD.

A Alliance française de Luanda participa por primeira vez no evento com o convite do desenhador Eduardo Barbier Pinto, editor da revista independente "A boca no mundo" / "La bouche du monde".
Alem do convite do cartoonista franco-brasileiro, a Alliance française de Luanda dedica o seu 4º ciclo de cinema (Quartas de cine, programação cine anual, cada duas semanas, nas quartas, as 19h no CEFOJOR) ao cinema de animação.
A abertura do ciclo acontece hoje, Quarta 8 de Agosto no CEFOJOR as 19 horas com a projecção em estreia do curta-metragem premiado nos Óscares “LOGORAMA”. O ciclo ocorre até o 19 de Setembro cada duas semanas.






Conhecendo o interesse do vosso meio mediático no apoio a diversidade cultural, vimos por intermédio desta  solicitar uma parceria para cobertura jornalística da 9ª edição do festival LUANDA CARTOON.

Atenciosamente,

Pela organização,

Jennie LOISEAU
Directora cultural
(+244) 935 08 60 97
Alliance Française de Luanda
Travessa do Bocage, 12
Largo da Sagrada Familia
www.alliancefrluanda.com
https://www.facebook.com/events/162712160531430/


Sem comentários: