quarta-feira, 6 de março de 2013

Talkfest'13 começa já amanhã | 6 a 8 de Março | ISEG e AULA MAGNA


Talkfest'13 começa já amanhã | 6 a 8 de Março | ISEG e AULA MAGNA

banner_talkfest_UL.jpg

O Talkfest’13 – Fórum sobre o futuro dos festivais de música em Portugal começa já amanhã
A Universidade de Lisboa é parceira do Talkfest’13 - Fórum sobre o futuro dos festivais de música em Portugal que vai decorrer entre 6 e 8 de março de 2013 em Lisboa (Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa e Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa - ISEG-UTL).
Para além das conferências sobre o futuro dos festivais de música em Portugal, que se realizam no ISEG, o Talkfest apresenta, nesta edição, concertos, masterclasses e outras surpresas na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa.

Nas conferências (ISEG), nos dias 6 e 7 de março é possível ouvir os especialistas do mundo da música e dos festivais, como António Freitas, Jorge Romão (GNR), Mastiksoul, Zé Pedro (Xutos & Pontapés) e Álvaro Covões (Everything is New & Optimus Alive). 
Na sessão de encerramento (8 de março), na Aula Magna, contamos com Saul Davies (James), Chris McCormick & Steve Jenner (Co-fundadores e diretores UK Festival Awards / European Festival Awards / Uk Festival Conference). 

Á noite, a Aula Magna enche para receber o bom e atual rock português, com concertos de Paus, Os Pontos Negros, Capitão Fausto, Salto, doismileoito, Cavaliers of Fun e Ciclo Preparatório, encerrando esta edição do Talkfest com o DJ Tom Enzy e os DJ’s da RFM António Mendes/André Henriques.
O Talkfest'13 junta-se, também, ao Programa UL - Consciência Social. Desta forma, os bilhetes adquiridos de modo individual, ou através de apoio/parceria organizacional, contribuem para esta iniciativa da Universidade de Lisboa. Sob o lema "que nenhum aluno abandone o seu curso devido a dificuldades financeiras", o Programa UL - Consciência Social visa apoiar os estudantes mais carenciados, disponibilizando-lhes várias medidas que os ajudem a suportar os seus custos de vida e de educação.
 
Para outras informações, bilhetes (descontos para estudantes) e programação completa:
· Site: www.talkfest.eu

· Página Facebook: www.facebook.com/talkfest.musicfestivals

· Evento Facebook

· Programação Completa

· Vídeo Oficial

· Programa UL Consciência Social

Descrição: http://dl.dropbox.com/u/6676776/Cartaz.png

Sem comentários: