quinta-feira, 25 de abril de 2013

Cartaz & Social Media Release do Evento "Mostra Cultura Angolana" (Ler conteúdo)

“Mostra Cultural Angolana”

No âmbito da comemoração do 11º aniversário da Paz em Angola, oficialmente celebrado no dia 4 de Abril, a “Casa de Angola em Portugal” e “Artistas Associados”, irão organizar uma “Mostra Cultural Angolana”, nos dias 27 e 28 do corrente mês.

A mostra consistirá na exposição de obras de artes plásticas, esculturas, literatura, gastronomia, música e contará com a participação voluntária de vários artistas e de outros intervenientes angolanos que se desenvolvem nas várias áreas culturais e sociais em Portugal.

Nomeadamente, Dra. Suzete Antão, Dra. Ana Gaspar, Filomena Conquenão, Helena Justino, Armanda Alves, Etona, Daniel Martinho, Milay Xavier, Sing Correia, Hélder Stramota, PM, Paulo Sousa, Mizé Cassoma, Matamba Joaquim, Giovani Lourenço, Maninho da Vassoura. 

A organização irá também homenagear o escultor António Magina, nesta actividade e, a escritora Isabel Ferreira, fará a venda e sessão de autógrafo do seu mais recente livro editado.

Os dois dias de evento culminaram com muita boa música, ao som das actuações dos músicos, Chalo, Aldo Mila, Leokeny, Pongolove, Puro Wi, Teta, Lancelot, Eida, Dom Power, B. Sweet, Mister Jack, Suzana Rodrigues, Zezé Gourgel, Tarcio Kilamba, Jojó, Black Genuíno, DPD, Yanni Braulyu, Dj Motorola e Dj Baty. Contando com uma convidada portuguesa, Marisa.

A actividade tem como grande objectivo, interligar a comunidade, criar interacção entre as várias gerações de artistas, promover intercâmbio cultural respeitando a aprendizagem, alimentar o espírito de unidade, convívio, inter-ajuda, partilha e de amor a pátria.


O evento terá lugar na Casa de Angola em Portugal, sita na Travessa da Fábrica das Sedas, nº 7, 1250-107 Lisboa (Próximo do Largo do Rato – Ao lado da Sede do PS/Partido Socialista).  

Texto por: Ivair Coimbra

Para mais informações sobre o evento, click no link que se segue

https://www.facebook.com/events/554796841227771/

Contactos:

Geral.disciplinaproject@hotmail.com 

+351 963 909 246 (Disciplina Project)

+351 932 517 883 (Casa de Angola em Portugal)  

Sem comentários: