quinta-feira, 11 de abril de 2013

Sobre a feira das letras (Movimento Levarte)


No âmbito da feira do livro denominada "Feira das letras Belas" sob o lema Que tal um "livro! Vamos ler?" a decorrer na praça central do Belas  Shopping em Luanda, realizada pelo Movimento Literário Lev'arte Angola em Parceira com a direção do centro comercial Belas Shopping e o patrocínio da Net One, têm-se verificado várias atividades dentre as quais a exposição e venda de livros de diversos gêneros literários e para todos os gostos, levada a cabo por vinte e um expositores dentre os quais a União dos Escritores Angolanos, Casa das ideias, Texto Editores, Imprensa Nacional, Livraria Acadêmica  Fundação Agostinho Neto, Distribuidora Jorge Uso-BM, Link Arte, livraria Acadêmica e outros.
Não muito a margem das atividades ligadas a literatura na mesma feira observaram-se ainda a realização de eventos culturais como recitais de poesia, momentos musicais com os músicos e trovadores: Wilmar Tembo, Nayara e Sebastian e Wladimiro Gonga. Debates com escritores consagrados como José Luís Mendonça, apresentação de obras literárias e sessões de autógrafos dos autores, António Gonçalves, Marta Santos e Ngonguita Diogo.
E faltando ainda cinco dias para terminar, a feira das letras reserva muitas surpresas e realizações. Logo, reforçamos o convite e aconselhamos a todos a visitá-la, pois, em nada se perde e em muito se ganha!
Viva a leitura!






Sem comentários: