quinta-feira, 9 de julho de 2009

Convite para o Lançamento: Angola: A Voz Profética dos Bispos da CEAST

A Associação Cristã dos Gestores e Dirigentes (ACGD) tem a honra de convidar vossa excelência a participar da cerimónia de apresentação do livro do padre André Vela Ngaba, sacerdote da Diocese de Mbanza-Kongo, com o título Angola: A Voz Profética dos Bispos da CEAST (1975-2002) - uma antropologia teológioca para a educação para a Paz.
Local: LAR DA CEAST (na Maianga, próximo do Supermercado Martal)
HORA: 15H00
DIA: 10 DE JULHO DE 2009 (Sexta-feira)

Apresentação da obra a cargo do Padre António Lunkyeki

A obra faz um retrato do que foi a pastoral dos bispos da Conferência Episcopal de Angola e S. Tomé (CEAST), no que concerne a educação para a Paz, durante o tempo da guerra em Angola (1975-2002).

Trata-se da publicação em livro de uma pesquisa científica que se baseou nas cartas pastorais dos bispos da CEAST. Foram explorados os conteúdos que caracterizam a pastoral dos bispos da CEAST durante o período estudado, como foram articulados em termos práticos, e o impacto que tiveram na realidade angolana.

A nota de abertura do livro é de Dom Eugénio Dal Corso, actualmente bispo de Benguela, o prefácio é de Dom António Couto, actualmente bispo auxiliar de Braga - Portugal.


Contacto do Autor: 921 83 30 37
para entrevista


Arlindo Isabel
Resp. Comunicação
ACGD - Lar da CEAST, Luanda

Sem comentários: