quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dicas Para a Noite de Hoje

Para os amantes das artes cénicas O dia 31 de Julho – Dia da Mulher Africana – é saudado, a partir das 17h00, na União dos Escritores Angolanos (Largo da Escolas), com uma “Maka à quarta-feira” sobre o papel da mulher nas artes cénicas. Várias actrizes falarão das suas experiências. A música e a poesia também fazem parte do programa. Entrada livre.

Para os «Jazzlovers» Hoje, das 18h00 às 19h00, na Rádio LAC – Luanda Antena Comercial (95.5 FM) –, com realização e apresentação do Jerónimo Belo, vai para o ar um programa especial sobre o “Luanda Internacional Jazz Festival 2009”. Recordamos-lhe que, de 31 de Julho a 2 de Agosto (sexta, sábado e domingo), sob o lema “Luanda merece”, a cidade será tocada pela magia do Jazz.

Para os fãs de Heavy C O músico, que, no sábado passado, deu “aquele show” na Praça da Independência, vai actuar hoje à noite, a partir das 21h00, no Centro Cultural Kilamba, nas Bês (Bairro Valódia), no programa “Quartas no Quilamba”.

Para os amantes de futebol O Sporting (de Portugal) e o Twente (da Holanda) jogam hoje, às 19h45, a 1ª mão da 3ª eliminatória da UEFA Champions League 2009/10.

Sem comentários: