quinta-feira, 8 de julho de 2010


Lançamento, Já no mês de Agosto

Os dias passam e todos temos a oportunidade de escolher, vê-los passar ou tomar uma atitude que muda nossa forma de pensar, falar, agir, uma atitude que nos torna mais do que simples e insignificantes passageiros neste mundo.

Minha jornada no mundo das Drogas

Resolvi juntar-me aqueles que sofrem e que realmente precisam de ajuda não só minha como tua também, pelo facto de se tornarem dependentes de um vício que destrói vidas e que pode até mesmo levar a morte.
Fruto deste interesse e investigação fez com que me apaixonasse pela causa”A LUTA CONTRA AS DROGAS”e escrevesse então o livro intitulado CARTAS À UM VICIADO.
Não pude conter a emoção de ter interagido com um jovem viciado em fase de recuperação, tornei-me um amparo, um consolo e ao mesmo tempo um instruendo de salva vidas, apesar de ter os meus problemas. Mas este é um facto que mexe a sério com muitas sociedades pois, as drogas viciam e sair dela é uma batalha relutante onde pensando que já a venceram enganam-se, e se nós não nos confrontarmos com a necessidade da luta contínua, não sairemos do circulo de escravidão.

A vida de dependente é lamentável infelizmente não só para eles mas também para aqueles que os amam, porque a droga não só destrói vidas como separa famílias.
Já notaram o uso e abuso excessivo do álcool?
As catástrofes familiares?
O rapaz que não viveu sua licenciatura?
O pai que seu filho não volto para casa?
A mãe que em lágrimas deposita flores na campa de sua filha?
E a criança que não espreito o mundo e sorrir seu sonho?
A reabilitação destas pessoas que já perderam o limite da vida é uma necessidade permanente, porque se não as drogas continuarão fazendo diariamente vítimas transformando pessoas comuns em monstros, vamos tentar evitar que adolescentes e jovens consumam drogas, vamos acreditar que é bem possível a cura de um viciado em drogas porque só assim teremos uma Angola melhor sem drogas.

Ivandra Ferreira

Sem comentários: