quinta-feira, 15 de julho de 2010

Novo Mwangolé

Don Kikas
Eu sou do beco, eu sou da poeira
Carrego na alma e no sangue as cores da minha bandeira
Eu tenho balanço, eu sou criativo e não é brincadeira
Eu vivo na fé, eu sou o novo mwangolé

Eu sou o novo, eu sou o novo mwangolé
Quero crescer com este país que está de pé

Abre a porta então, abre a porta ao teu irmão
Abre o coração e depois lhe estende a mão
Toda hora, toda hora a imaginar
Minha vida, minha vida a melhorar
Vou vivendo o dia a dia na esperança do amanhã
E eu te digo meu irmão que este sentimento é angolano
Ajudar o meu irmão está na nossa tradição
Nossa Angola está de pé
Povo angolano, povo bué!
Depois de esperas, bué de quimeras
Depois da queda levantamos
E eu te digo assim de pé
Sou angolano e eu sou bué!

Eu sou o novo, eu sou o novo mwangolé
Quero crescer com este país que está de pé

Eu sou aquele mwangolé que olha de igual para o seu irmão
P´ra nossa Angola estar de pé há que manter a união
Podemos até ser diferentes na nossa crença ou na nossa cor
Mas te garanto meu irmão, somos iguais no coração
E se você dança dessa maneira, eu também vou levantar poeira
Na sintonia mwangolé

Eu sou o novo, eu sou o novo mwangolé
Quero crescer com este país que está de pé

E o que não me mata só me fortalece
O que não me queima só me arrefece...

EU SOU O NOVO MWANGOLÉ!!!!


Sem comentários: