quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Lançamento do livro " Outros Sorrisos Nos Nossos Lábios

NOTA DE IMPRENSA
 
Prezados,

O Movimento LEV´ARTE realizará no próximo dia 18 de Janeiro de 2012, no Átrio do Centro de Formação Profissional de Jornalistas – Cefojor, lançamento, venda e sessões de autógrafos da obra literária “ Outros Sorrisos Nos Nossos Lábios” de autoria de Kiocamba Cassua. 

 Segundo o autor da obra, o livro reúne os mais diversos sorrisos da diversidade humana, em que os mesmos sorrisos são armas de morte e ao mesmo tempo fornecem liberdade aos famintos de exultação. Com 90 páginas, a obra está dividida em três narrações, em que os sorrisos são pintados com todas as cores que compõem o arco-íris, viajando na diversidade imaginária do poeta, o livro traz também poemas manchados com os sorrisos de guerra e libertados com os sorrisos de paz, poemas de morte e de ressurreição e uma atenção particular e especial a criança.

Sobre o autor
Kiocamba Cassua, heterónimo literário de Adilson Henriques Gomes Cassua. Nasceu na comuna do Kassequel, município da Maianga, em Luanda, Capital de Angola.

Participou no ano de 2005 na 2ª Conferência de Ensaio e Crítica Literária, realizada pela União dos Escritores Angolanos e orientada por especialistas e escritores angolanos, portugueses e brasileiros.

Cursou os primeiros encontros do Núcleo de Estudos Literários ainda com sede na UEA, fundado no ano de 2005 pelo malogrado escritor Jorge Macedo. Tem alguns poemas publicados em jornais semanários, nomeadamente, Independente, Folha8 e Angolense. Participou na Antologia poética intitulada "PALAVRAS", com mais de 25 poetas.

Actualmente é Estudante de Comunicação Social da Universidade Agostinho Neto, Faculdade de Letras. É igualmente membro do Movimento Literário LEV'ARTE.
 
Com gratidão e apreço, contamos no entanto, com o seu contributo para a divulgação deste evento.

Lev’Arte
www.fazemosacontecer.blogspot.com
Tel. (00244) 917 05 15 50, 927 00 17 80.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, contem comigo neste dia. Quanto custará a obra?
Muito sucesso Kiocamba meu Kamba!!!!