quinta-feira, 16 de abril de 2009

Single "Teu Marido Casou/Esta Noite"



Hoje tenho o prazer de anunciar uma segunda sessão de venda do single "Teu Marido Casou/Esta Noite", Domingo, dia 19 de Abril no Parque da Independência. Dia 25 de Abril levo este single ao município de Viana e a partir de Maio apresento o single nas demais províncias do país.
O single é oferecido em CD por 500 Kwanzas ou por apenas 300 Kwanzas em formato digital (através de um cartão de download com um código único que permite baixar as músicas na Internet em formato MP3) e continua disponível na Internet através das lojas virtuais da DigStation, iTunes, Napster, Amazon.com, Amazon.co.uk e CD Baby.

Muito obrigada pelos comentários deixados na minha página e pelos emails enviados. Estou surpreendida com tanto carinho e muito comovida pelo enorme apoio que me tem sido endereçado. Não tem sido fácil manter-me a par de tantas mensagens mas prometo que vou responder a cada uma delas pessoalmente.

Confesso que tem sido muito difícil lutar por este sonho sem ter conseguido apoio e que por isso sempre acreditei que estava a caminhar sozinha. Graças ao vosso carinho sei que muita gente torce e inclusive reza pelo meu sucesso, e agora estou certa de que não estou sozinha nesta luta. Hoje tenho um single no mercado e com o vosso apoio amanhã terei o meu álbum também. A vocês dedico o meu trabalho.

Um beijo e obrigada pelo apoio!

Sem comentários: