segunda-feira, 6 de julho de 2009

Primeiro Fórum de Formação Contínua & Desenvolvimento de Carreira em Angola

O Fórum
De 6 a 8 de Julho de 2009 em Luanda

Um Fórum voltado para as necessidades de recrutamento das empresas nacionais e multinacionais. Participarão activamente desta iniciativa profissionais de alto calibre, recém-graduados e finalistas universitários, que residam actualmente em Angola.

A Elite International Careers tem o privilégio de anunciar o seu primeiro Fórum de Formação Contínua & Desenvolvimento de Carreira em Angola, direccionado exclusivamente para a necessidade de capital humano local.

O Fórum realizar-se-á num prestigiado espaço em Luanda, contando com cerca de 40 das principais empresas presentes em Angola, que estão à procura de candidatos do grupo-alvo para trabalhar nas suas operações. Cada empresa estará representada através de um stand, atraindo os melhores candidatos e ao mesmo tempo promovendo as actividades da empresa.

O nosso Fórum está estruturado de modo a permitir que as empresas recrutem um número significativo de candidatos através de networking, apresentações corporativas e workshops durante a realização do Fórum.

A participação no Fórum será exclusiva a convite - os candidatos serão seleccionados e apenas os que forem relevantes para as empresas presentes serão convidados.
Entre em contacto connosco para maiores detalhes

Inscreva-se já!

Por favor envie o seu CV actualizado para luanda@eliteic.net caso pretenda que a sua candidatura seja considerada para o Fórum Elite Angolan Careers.

Respoderemos assim que possível.

Obrigado!

Sem comentários: