sexta-feira, 3 de julho de 2009

Subida E Descida Morte Subita

“Subida E Descida Morte Subita”

 

Desço e subo morte acima...

Trepo até não aguentar mais

Escalo por suas vertentes sem parar

Talvez um dia escorregue para os seus abismos...

 

Uns dias e outros o Coração parece-me fraquejar

Alguns há em que em se me galopa no peito

Parecendo-se em momentos mais como um cavalo de corrida

Saltando e galgando por cima de todos os obstáculos...

 

Olho-me olho-no-olho ao espelho

Tento vêr para lá do reflexo de cada um deles

Rasgo horizontes que sómente me povoam a Mente

Busco mistérios e segredos novos no imaginário...

 

Algures no Tempo sento-me a apreciar o que lá vem

Sinto que de cá vai para o Além algo de mim

Seja agora ou seja ora muito mais tarde

Mesmo que nunca chegue a perceber o quê...

 

Como que me farto com a boca do estomâgo

Morro de gula e com a memória repleta

Fico cadavérico mesmo antes da hora marcada

Lateja-me em quase todos os sonhos a vontade de ficar...

 

Minha mão tem dedos que não apontam

Muitos evitando-o por completa ignorância

Ou simplesmente porque não conhecem o Oriente

Nem qualquer outra direcção onde a atenção destinar...

 

Escrito em Luanda, Angola, por manuel de sousa, a 30 de Junho de 2009, em Memória de Michael Jackson, que afinal marcou um época da musicalidade cultural Humana, queira tenhamos gostado ou não de suas canções e coreografias dançantes, algumas delas, sem dúvida alguma, com um toque pessoal de originalidade inovativa e criativa.

Sem comentários: