quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CANÇÃO PARA TI

Neste pequeno verso
Escrevo esta cançao para ti
Sobre a nossa vida juntos
De momentos vividos e não vividos
De palavras ditas e controvérsias
De uma história de amor descabida

Neste pequeno verso
Debruço-me sobre sentimentos
Que ficaram por esclarecer
Palavras que ficaram por dizer
Simplesmente… nao foram ditas
Oh palavras vagas

Neste pequeno verso
Escrevo um trecho dos sons por ti outrora proclamados
Ma, ma, da, pa,
O silêncio calou a voz da tua existencia
Oh quao doce e frágil
Tristes e vagas lembranças cercam meu pensamento

Neste pequeno verso
Escrevo esta cançao para ti
Oh amada minha
Que a recordaçao nao me peça para esquecer
Cada toque, cada gesto e o olhar
Oh, o teu olhar amada filha

Netste pequeno verso
Escrevo esta cançao para ti.

Dulce M. A. de Oliveira in Memórias (Minha alma Coletanea de poesias)

***

Dulce Manuela Antunes de Oliveira,
Nascceu em 1983 na cidade de Luanda.
Está a licenciar-se em Gestão de Recursos Humanos.
Pessoa destemida e leal aos seus objectivos.
Desenvolveu o gosto pela literatura desta tenra idade.
Memórias, assim se intitula sua 1ª obra literária,
uma reflexão de sentimentos profundos e alimento para a alma.
Redigida nestas paginas esta uma viagem entre a fantasia
e a realidade.

Sem comentários: