domingo, 15 de agosto de 2010

Single DeeJayLeo “I’m your DJ”

PRESS RELEASE


Luanda 12 de Agosto de 2010 – O DeeJayLeo e o Movimento X irão apresentar Sábado, dia 21 de Agosto no Elinga Bar o lançamento do single “I’m your DJ”. O lançamento inédito deste CD Single promete "agitar" Angola, e inclui as participações especiais de Sandra Cordeiro no tema “Agora eu vou” e ainda de Retrace. No evento estão ainda garantidas as presença dos DJ Vado Mix, DJ Ricardo Alves e DJ Leandro Silva. Os bilhetes estarão à venda no local a partir das 22h30 pelo preço único de 2.000 AKZ e incluem a oferta do single a todas as pessoas que assistirem ao evento.

Este evento é sequência do trabalho que tem sido desenvolvido pelo Movimento X no sentido de proporcionar a presença de DJs quer nacionais, quer internacionais, de inigualável qualidade no Espaço Bar Elinga.

Biografia de DeeJayLeo

DeeJayLeo é tido como uma das grandes promessas da Dance Music Angolana, tendo já demonstrado a sua qualidade através da aderência massiça do público Angolano às suas primeiras produções. DeeJayLeo nasceu em Luanda em 1985 e iniciou-se como DJ no ano 2000, com apenas 15 anos. Foi aperfeiçoando a arte até que em 2002 foi DJ residente do programa Heineken DJ na Radio LAC-Luanda Antena Comercial, que culminou no Festival Heineken DJ na marginal de Luanda, em Dezembro de 2002. Até meados de 2003 foi tendo actuações em várias casas nocturnas do país como por exemplo o Palos Bar. Em 2003, foi para Portugal, onde tocou como Freelancer DJ em várias discotecas como: Luanda, Mussulo, Blitz, B24, 7 Mares, Lagars, entre outras. Até final de 2007, foi DJ residente do Shot Bar em Gaia e da Discoteca River Caffé no Porto. Em meados de 2008, regressou a Luanda, onde actua como Freelancer DJ, tendo participado em eventos como o Luanda Sound Beats e Fanta DJ Tour.

Para além da carreira de DJ, há também tempo para a produção de música electrónica, como a Bootleg da música "Buffalo Soldier" de Bob Marley, que desde que foi lançada se alastrou pela noite Angolana.

Mais informações de DeeJayLeo

Website: www.deejayleo.net

Myspace: www.myspace.com/deejayleomusic

Facebook: www.facebook.com/deejayleomusic

Soundcloud: www.soundcloud.com/deejayleo

Mais informações do Movimento X:

http://www.facebook.com/movimentox

Contacto: Movimento X – Otiniel Silva (Mano)

Telefone: +244 923824618, +244 917806806

Fax: +244 222371516

Endereço: Largo Tristão da Cunha, nº17 1º Andar – Elinga Teatro

E-mail: x.movimento@gmail.com

Web-site: http://www.facebook.com/movimentox

Sem comentários: