sexta-feira, 8 de abril de 2011

Poesia a Volta da Fogueira

O Movimento LEV´ARTE realizará amanhã dia 9 de Abril (sábado), pelas 19 horas, no átrio da sede da União dos Escritores Angolanos "Projecto “Poesia à Volta da Fogueira” 4ª edição de 2011" em alusão as festividades do dia nacional da juventude que se assinala a 14 de Abril do corrente ano.

Com o propósito de transformar o comportamento dos jovens por intermédio da arte, o Lev´Arte brindará os assistentes com trabalhos feitos por jovens, desde a poesia declamada, o teatro e a música.

O projecto tem como principais objectivos, incentivar leitura, a escrita, a criatividade artística e o gosto pela literatura, levar a arte cada vez mais próxima das pessoas, divulgar e realizar acções socioculturais, e dinamizar a arte de poetizar.

O Movimento Lev´Arte existe há 4 anos, realiza as suas actividades no Bairro Vila – Alice, no espaço King´s Club, todas as quintas-feiras, pelas 19 horas e de Recordar também que o projecto “Poesia à Volta da Fogueira” teve o seu inicio no segundo sábado de Julho de 2007 em parceria com a União dos Escritores Angolanos.

Contactos: 917 05 15 50 e 927 00 17 80

Sem comentários: