sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Associação Cultural e Recreativa Chá de Caxinde


Associação Cultural e Recreativa Chá de Caxinde

Comunicado de Imprensa 01



Conferência de Imprensa


No âmbito das comemorações do seu 20º Aniversário, a Associação Cultural e Recreativa Chá de Caxinde está a preparar um vasto programa de actividades que se realizarão durante todo o ano de 2009. Começará no próximo dia 28 de Janeiro, dia de aniversário da Associação, com uma romagem ao Cemitério do Alto das Cruzes onde iremos homenagear os nossos associados falecidos. Juntará ao longo dos meses do ano diversas actividades nas áreas da literatura, da poesia, da dança, da música, das artes plásticas, da moda, etc.
Neste sentido a Associação Chá de Caxinde vai realizar uma Conferência de Imprensa na próxima terça-feira, dia 27 de Janeiro, pelas 18,30 horas no Espaço Verde Caxinde, onde será apresentada a programação prevista para o primeiro trimestre. Na ocasião serão dados a conhecer os pormenores e os parceiros de cada uma das realizações.
Gostaríamos de convidá-lo e ao vosso prestigiado meio de comunicação social a estar presente neste momento importante da história da nossa Associação.
Se necessitar de alguma informação complementar, agradecemos que nos contacte através do telefone 917 420 609 (João Armando).

UNIR PELA CULTURA
O Presidente do Conselho Directivo

JACQUES Arlindo dos Santos

Sem comentários: