quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Botão de Rosa no Espaço Bahia

BAHIA dos SONS

no Espaço Bahia

 

 

PRESS RELEASE

 

O “Projecto Bahia dos Sons” tem o prazer de comunicar a apresentação de um show especial dedicado ao dia de São Valentim e outros dois que vão acontecer até o final do mês de Fevereiro.

 

O dia 14 está reservado para o espectáculo denominado “Botão de Rosa”, totalmente diferente e romântico com Cef, Dr. Pam, os BDD e outros artistas convidados, a partir das 21 horas. Vão interpretar temas próprios e de autoria de grandes músicos do mercado nacional e internacional.

 

A banda é composta por:

 

Gito – Bateria Electrónica

Constantino – Guitarra Ritmo

Diogo – Baixo

Jonh – Teclado

Ainda no Espaço Bahia, as Sextas Acústicas (4, 11, 18 e 25), a partir das 22 horas vão ser preenchidas pelo “Professor Raimundo”, que ganhou notoriedade com o seu trabalho no Programa Estrelas ao Palco e na Escola de Música Mestre Webba. Actualmente participa no trabalho de vários artistas angolanos, considerando igualmente, que toca piano há mais de 20 anos e canta há mais de 30 anos.

 

Uma noite de Smooth Jazz com “The Raimundo Trio” é o tema do show que tem como objectivo, a apresentação das músicas do seu CD intitulado “Coming Home”.

Composição da Banda:

Raimundo Santos – Teclados
Vando Moreira – Baixo
Jackson Samuel – Bateria Electrónica

 

 

 

 

Temos igualmente o habitual “Artes ao Vivo”, que acontece todas as terças-feiras do ano. O evento tem o objectivo de manter um ambiente positivo entre as pessoas (amantes da arte ou não), cultivar e aumentar mais a comunicação através da arte. Pretende-se também, incentivar a leitura, o conhecimento da poesia angolana, resgatar e acrescentar alguns valores culturais, estando neste momento a trabalhar como impulsionador da Poesia.

 

Sobre o Projecto:

 

O “Bahia dos Sons” pretende contribuir para a melhoria da qualidade artística dos espectáculos e para a criação do hábito do público poder assisti-los num ambiente calmo, constatando-se que em Luanda há carência de locais aonde os artistas se possam apresentar com regularidade e numa lógica de temporada.

 

Contudo, o Espaço Bahia desenvolve no seu piso térreo o “Projecto Bahia dos Sons” com o intuito de promover e divulgar espectáculos em diversos domínios artísticos, destacando-se a música e literatura.

 

Pedimos portanto, a sua contribuição para a divulgação e cobertura das nossas actividades para este mês de Fevereiro.

 

A sua presença é com certeza indispensável.

 

Contactos para informações e reservas: 924 20 58 22/222 370 610

 

Email: bahiadossons@bahiadossons.com

Espaço Bahia – Av. 4 de Fevereiro, 183 – Luanda.

 

Sem comentários: