terça-feira, 30 de março de 2010

MENOS FAVORECIDOS


Olá prezados amigos... estou pedindo o apoio de todos, colaborem no que poderem. Há tempos fui visitar um LAR INFANTIL e muito sinceramente, saí de lá com os olhos cheios de lágrimas, triste e comovida com o que me deparei. Tirei fotos e fiz várias filmagens para fazer um documentário sobre isso... umas das histórias que mais me tocou, foi de uma menina de 6 aninhos que lá estava com as suas 2 irmãs uma de 3 anos e outra de 4 anos, os seus pais trancaram-nas dentro de uma casota e foram embora, foram abandonadas, durante dias... e como se não bastasse o vizinho que ouviu os gritos e choros quando foi ver o q era retirou as meninas da casa onde estavam e ainda violou a mais velha, deixando-as dispersas nas ruas e encontradas no lixo... EU estou fazendo uma colectânea com alguns músicos, o lançamento deste disco, (falo de vendas e espectáculos) será de beneficência para as crianças deste Lar. E desde já o meu projecto tem como nome "MENOS FAVORECIDOS".

QUEM PODER AJUDAR FAÇA-O, COM QUALQUER COISA, COMO ALIMENTOS, VESTUARIO E OUTROS!

BANCO SOL CONTA Nº 21357021/14 (JELSON DE OLIVEIRA)
Todo e qualquer valor depositado na conta, vai reverter para o LAR INFANTIL no Huambo e em Luanda.

Zulzemara Santos

zulzemarasantos@gmail.com
+244 923 222 047


Fan Club:

Amizade:

enviado por: Zulzemara Santos

Sem comentários: