quinta-feira, 20 de maio de 2010

Nota de Imprensa

O Projecto Bahia dos Sons vai apresentar na próxima terça-feira, 25 de Maio de 2010, um especial Artes ao Vivo, a partir das 20h30m, apresentado e promovido pelo Lukeny Fortunato.

O encontro tem a pretensão de saudar o dia do continente “Berço da Humanidade”, que vai ser comemorado nesta data. Para tal, vai contar com a presença da escritora Kanguimbo Ananás, do músico Kanda, do Poeta dos Pés Descalços (PDPD), da Banda Contrastes, e de outros artistas e amantes da arte. Sem esquecer o espaço dedicado a conversa sobre o continente, sob orientação de Lueji Dharma.

Este evento é muito especial, é uma oportunidade para repensar África e partilhar opiniões sobre o seu futuro e desenvolvimento. Cada um pode expressar o que pensa de forma descontraída e espontânea, e o mais importante, dar contribuições sobre o que se pode fazer para melhorar cada vez mais este continente, o segundo mais populoso da terra e que apresenta uma grande diversidade étnica, cultural e política.

Sobre o Projecto:

O “Artes ao Vivo” comemorou 6 anos de existência em Abril deste ano, ou seja, desde o dia 19 de Abril de 2004 que realiza eventos, todas as terças – feiras, no espaço Bahia, em Luanda. É um evento com microfone aberto para a poesia, spoken word, prosa poética e debates. Tem como apresentador o Lukeny Fortunato e a Eclectic Groove Band.

Tem o objectivo de manter um ambiente positivo entre as pessoas (amantes da arte ou não), cultivar e aumentar mais a comunicação através da arte. Pretende-se também, incentivar a leitura, o conhecimento da poesia angolana, resgatar e acrescentar valores culturais, estando neste momento a trabalhar como impulsionador da Poesia.

Para mais informações ligue para os números: 222 370 610/924 20 58 22 ou 922 20 00 05.

A sua presença é indispensável!

Espaço Bahia

Av. 4 de Fevereiro, 183

Luanda

Luanda, 20 de Maio de 2010.

Sem comentários: