quinta-feira, 5 de maio de 2011

5ª edição 2011 do projecto "Poesia à Volta da Fogueira"

Movimento Lev’Arte

NOTA DE IMPRENSA

SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO

Prezados,

O Movimento LEV´ARTE realizará no próximo dia 14 de Maio (sábado), pelas 19 horas, no átrio da sede da União dos Escritores Angolanos 5ª edição 2011 do projecto "Poesia à Volta da Fogueira" em alusão as festividades do dia do continente africano que se assinala a 25 de Maio de 2011.

Com o propósito de transformar o comportamento dos jovens por intermédio da arte, o Lev´Arte brindará os assistentes com vários atractivos entre os quais: Apresentação da obra “Gingas na minha retina” de Gersy Pegado, poesia declamada, exibição de teatro e momento musical proporcionado pelas Gingas do Maculusso, acompanhadas pela banda Sonhos Loucos.

O projecto tem como principais objectivos, incentivar leitura, a escrita, a criatividade artística e o gosto pela literatura, levar a arte cada vez mais próxima das pessoas, divulgar e realizar acções socioculturais, e dinamizar a arte de poetizar.

O Movimento Lev´Arte existe há 4 anos, realiza as suas actividades no Bairro Vila – Alice, no espaço King´s Club, todas as quintas-feiras, pelas 19 horas.

Com gratidão e apreço, contamos no entanto, com o seu contributo para a divulgação e cobertura destas actividades.

Os melhores cumprimentos,

Lev’Arte

www.fazemosacontecer.blogspot.com
Tel. (00244) 927 00 17 80 e 917 05 15 50

email: levarte.angola@gmail.com

Sem comentários: