terça-feira, 24 de maio de 2011

LANÇAMENTO DO LIVRO ALDEIA DE DEUS

Movimento Lev'Arte

 

NOTA DE IMPRENSA

                                                                        

 

 

Prezados,

 

O Movimento LEV´ARTE realizará no próximo dia 11 de Junho (sábado), pelas 17:30 m, no átrio da sede da União dos Escritores Angolanos, no decorrer do evento de Poesia à volta da fogueira, o lançamento da obra literária intitulada " ALDEIA DE DEUS " da escritora Luegi Dharma.

 

Aldeia de Deus é um livro que desvendará sociedades secretas que encerram o conhecimento e a sabedoria do mundo ancestral. Tudo passa pela maçonaria, Egipto e pelas Tábuas de Esmeralda de Hermes Trismegisto... tudo se resume ao número 11, que revela coincidência e encaminha ao Grande Arquitecto do Universo. Passa-se pela poesia e recolhe-se magia...

 

O livro será apresentado por quatros mulheres em forma de Mesa Bicuda, que poderão abordar aspectos relevantes do livro.

 

O projecto Poesia à Volta da Fogueira, vai já na sua 6ª edição 2011, e poderá contar com poetas de vários grupos e movimentos literários existentes em Luanda.

O projecto tem como principais objectivos, incentivar leitura, a escrita, a criatividade artística e o gosto pela literatura, levar a arte cada vez mais próxima das pessoas, divulgar e realizar acções socioculturais, e dinamizar a arte de poetizar.

 

Com gratidão e apreço, contamos no entanto, com o seu contributo para a divulgação e cobertura destas actividades.

 

Os melhores cumprimentos

 

Lev'Arte

 

www.fazemosacontecer.blogspot.com
Tel. (00244) 927 00 17 80 e 917 05 15 50

Sem comentários: