segunda-feira, 18 de maio de 2009

1º Concurso “Caxinde” do Conto Infantil


Associação Cultural e Recreativa Chá de Caxinde
Comunicado de Imprensa 06




1º Concurso “Caxinde” do Conto Infantil


No âmbito das comemorações do 20º Aniversário da Associação Cultural e Recreativa Chá de Caxinde, a Editora e Livraria Chá de Caxinde vai fazer a apresentação pública do 1º Concurso “Caxinde” do Conto Infantil no próximo dia 18 de Maio, segunda-feira, pelas 18 horas, no Espaço Verde Caxinde. As obras a concurso poderão ser entregues até ao próximo dia 30 de Setembro, sendo que a divulgação dos prémios acontecerão durante o mês de Novembro.

No sentido de estimular a produção de Literatura Infantil no nosso país, a Editora e Livraria Chá de Caxinde propõe-se criar um espaço que valorize a criação literária para crianças, juntando os escritores mais consagrados com aqueles que estão a iniciar a sua carreira ou, que nunca tenham publicado.

De acordo com o regulamento que segue em anexo, os contos serão avaliados por um júri composto pelo Drº António Fonseca (presidente), a Drª Irene Guerra Marques e a Drª Luísa Coelho.

Se necessitar de alguma informação complementar, agradecemos que nos contacte através do telefone 917 420 609 (João Armando).


UNIR PELA CULTURA
O Presidente do Conselho Directivo
JACQUES arlindo dos santos

Sem comentários: