quinta-feira, 28 de julho de 2011

Poesia na Mulemba

Nota de Imprensa

O Movimento Lev'Arte Angola e a Universidade Hip Hop vão realizar neste sábado, dia 30 de Julho de 2011 às 19 horas, a primeira edição do evento denominado: "Poesia na Mulemba", no bairro Petrangol, espaço Universidade Hip Hop.

Esta actividade é resultado de uma parceria entre as duas organizações, que daqui por diante comprometem-se à oferecer poesia aos amantes da leitura e aos demais, pelo menos uma vez por mês.

Universidade Hip Hop é um projecto que concede aos Rappers a oportunidade de apresentação dos seus trabalhos com liberdade e espontaneidade, excluindo a descriminação e monopolização. Todos os eventos desta organização são realizados todos os Domingos depois das 15 horas no espaço com o mesmo nome (Universidade Hip Hop) no bairro Petrangol.

O Lev'Arte Angola é um movimento literário que promove a poesia e incentiva o hábito de leitura. As sua actividades são realizadas todas as Quintas - Feiras no King's Club, Vila Alice.

Movimento Lev'Arte e Universidade Hip Hop, juntando o útil ao agradável. Hip Hop é poesia...poesia também pode transformar-se em Hip Hop!

Faça parte desta fusão e brinde-nos com a sua prestimosa presença.

Contamos consigo!

Contactos: (+244)

917 05 15 50 e 927 00 17 80

923 90 98 86 e 923 47 97 80

www.fazemosacontecer.blogspot.com

www.universidadehiphop.blogspot.com

"O Hip Hop prevalece, a Poesia não se esquece"! Autor Vigilante

Sem comentários: