sexta-feira, 16 de julho de 2010

Afrikkanitha Lança Magazine de Jazz e Cultura...


Caros amigos!

Aqui vai mais um desafio. Um sonho que trago desde os 14 anos, que é o de criar uma revista. Quem me conhece, conhece esse projecto e sabe que não vivo sem criar, partilhar, agradecer e que não desisto dos meus sonhos e objectivos! Eís alguns dos elementos que me caracterizam como ser humano antes de me considerar uma artista, mas, e definitivamente tive que reconhecer que a minha missão na terra é a de servir a arte e o entretenimento e se muitas vezes não fiz certas coisas foi somente pela minha timidez que me incentiva a esconder-me um pouco do mundo, mas a verdade é que "todo o coelhinho um dia sai da toca". Assim sendo lançarei no final do mês, o meu magazine, denominado Kanitha, um nome com que me tratam com carinho alguns elementos da minha família e alguns amigos, onde falarei do jazz e de muitas coisas que gostaria de enconrar num magazine feito por angolanos, sem destratar os demais existentes pois cada um tem uma concepção diferente e hoje mais do que nunca sei que envolvem muito esforço e dedicação. Se o virem na rua já sabem já sabem o que tém que fazer, ahn e recomendem pois fi-lo com muito carinho para vocês e é acima de tudo de caracter educativo e informativo. Foi uma vez mais a pensar na nossa sociedade que carece ainda de muita coisa boa e não muito difícil de se fazer! Passem esse e-mail aos nossos amigos todos... Deus abençoe a todos!

Obs:Criticas, só depois da 3a edição, ok? Apreciem primeiro, tentem entender que depois todas as criticas e sugestões serão bem vindas. Amo-vos...Até jazz!

Eunice José "Afrikkanitha"

1 comentário:

evaristo augusto tckikomo littus disse...

Sei que hoje 08/07/2011 passas pelo Parque Marechal Carmona para assegurar a primeira parte do concerto de Céu. Lá estarei para testemunhar a tua presença nesse espaço, presença essa que poder ser interpretada como uma das recompensas da tua inquietação e empenhamento em ensinar os angolanos a gostarem do Jazz. Força.
littus