domingo, 25 de julho de 2010

Nota de Imprensa - CARTAS A UM VICIADO

O Movimento Lev’Arte Angola que tem como um dos objectivos incentivar o gosto e o hábito pela leitura e escrita, tem a honra de apresentar Ivandra Ferreira, na sua estreia, e Joel Sérgio na sua segunda publicação em “CARTAS A UM VICIADO”.

“Cartas a um Viciado” é o título do livro que intencionalmente leva as pessoas a reflectirem sobre o vício das drogas.

O lançamento oficial terá lugar no Hotel Trópico - Piscina, com início às 18h00 do dia 7 de Agosto de 2010.

Cartas a um viciado” é também a publicação das correspondências entre os autores Ivandra Ferreira e Joel Sérgio com um viciado anónimo que deseja a sua própria cura e ajudar outras pessoas a evitar os mesmos erros que lhe arruinaram a família, a carreira e ameaçaram o seu futuro.

A vida humana é preciosa demais e única. Não deve ser destruída por um ciclo semelhante o homem toma a bebida, a bebida toma a bebida e por fim a bebida toma o homem”.

As cartas de Ivandra e Joel não são palavras de especialistas em vícios, mas sim, vozes dos que viram perder as suas vidas. E por mais difícil que seja diga: drogas, eu estou fora”.

O livro conta com o patrocínio da UNITEL, BANCO SOL, GRUPO BARTOLOMEU DIAS, VINA CRIOLO e o apoio do COMITÉ MISS INGOMBOTA, ASSOCIAÇÃO DA LUTA CONTRA AS DROGAS e JESUS VIVE EM MIM. A realização e marketing do evento de lançamento do livro está a cargo do MOVIMENTO LEV´ARTE.

Pedimos a sua colaboração para a divulgação e cobertura do evento.

Sem comentários: