sexta-feira, 2 de julho de 2010

PALPITE DE VENCEDOR VALE PRÉMIO

MUNDIAL NO BELAS SHOPPING:
PALPITE DE VENCEDOR VALE PRÉMIO

A primeira edição do Mundial de Futebol a realizar-se em solo africano, África do Sul, é já considerada pela maioria dos analistas um grande sucesso de organização, com benefícios claros para a imagem do continente berço.

Tudo isso, na véspera do arranque da fase decisiva do Mundial que inclui os quartos-de-finais e meias finais.

No campo desportivo, de resto, é grande a expectativa entre os amantes do futebol dado que há ainda uma equipa africana em prova, o que justifica plenamente que os afeccionados da bola torçam por si.

Nesta fase derradeira do mundial África do Sul 2010, está a decorrer, no Belas Shopping, uma super campanha, Palpite do Belas, entre os dias 30 de Junho e 10 de Julho próximo.

Sobre a campanha:

Estão colocadas urnas , no Gourmet Plaza, entrada principal do Shopping, onde cada visitante, cliente e público em geral pode colocar o seu palpite sobre quem será o vencedor do mundial de futebol de 2010.

Para participar, basta o cliente preencher um cupon, que será distribuido todos os dias até durar a campanha, nas horas normais de expediente, com os seus dados pessoais e concorrer para um prémio pecuniário no valor de 475 mil kwanzas.

As urnas estão disponíveis para receber os palpites até ao dia 10 de Julho e o sorteio será realizado no dia 16 de Julho de 2010, às 18horas na praça de alimentação do Belas Shopping, onde será divulgado o vencedor.

Não perca a oportunidade de ser um vencedor do primeiro mundial em África.

Sem comentários: