sábado, 24 de julho de 2010

SHOW DE KONDE

BAHIA dos SONS

no Espaço Bahia

O “Bahia dos Sons” em co-produção com a Colla e Gengibre vai fazer a apresentação do projecto “Voz, Violão e Piano – Clássicos de Angola”, com o músico, intérprete e compositor angolano Konde, no dia 28 de Julho às 21h30, no Espaço Bahia, em Luanda.

A apresentação deste projecto tem entre outros objectivos, destacar e imortalizar as vozes, os temas e autores de Angola, proporcionar uma imagem positiva de Luanda aos turistas e ao público em geral e dar dinamismo à vida nocturna da cidade e motivar os músicos e compositores, sobretudo os da nova geração a desenvolver e aprofundar as aptidões e o gosto pelo melhor da música angolana.

Konde vai interpretar temas de Filipe Mukenga, André Mingas, Gabriel Tchiema, entre outros.

Sobre o Projecto Bahia dos Sons:

Pretende-se contribuir para a melhoria da qualidade artística dos espectáculos e para a criação do hábito do público poder assisti-los num ambiente calmo, constatando-se que em Luanda há carência de locais aonde os artistas se possam apresentar com regularidade e numa lógica de temporada.

Contudo, o Espaço Bahia desenvolve no seu piso térreo o “Projecto Bahia dos Sons” com o intuito de promover e divulgar espectáculos em diversos domínios artísticos, destacando-se a música e literatura.

Neste mês de Julho realiza eventos às terças (Artes ao Vivo), quintas (temporada de Armando Gobliss and Free Band) e sextas – feiras (temporada de Nádia Pimentel and Cotton Club).

A sua presença é com certeza indispensável.

Contactos para informações e reservas: 924 20 58 22/222 370 610

Email: bahiadossons@bahiadossons.com

Espaço Bahia – Av. 4 de Fevereiro, 183 – Luanda.

Sem comentários: